Gifs de Sexo: Batendo punheta

gifs de sexo batendo punheta

A seleção de gifs de sexo de hoje é em homenagem a nossos queridos leitores que passam as noites por aqui fazendo exatamente o mesmo que nos gifs, batendo uma punheta bem gostosa! Brincadeira, brincadeira! Hoje trouxemos uma seleção especial para aqueles que adoram ver um homem gostoso com o pau na mão e se contorcendo de prazer. Grande, médio, pequeno… fortinho, magrinho, gordinho… não importa o tipo, é sempre uma delícia vê-los se tocar e sentindo o prazer de uma punheta bem batida. Essa seleção de gifs de sexo batendo punheta é para vocês, que adoram bater uma punheta, seja para homenagear alguém, aliviar o estresse ou somente porque está com tesão e não tem com quem compartilhar esse momento, e claro, para vocês que adoram apreciar um homem tocando uma bem gostoso. Então tira a mão do pau e clica aí embaixo pra continuar vendo o post que está uma delícia com tantos bem dotado batendo punheta!

gifs de sexo batendo punheta

gifs de sexo batendo punheta

gifs de sexo batendo punheta

gifs de sexo batendo punheta

gifs de sexo batendo punheta

gifs de sexo batendo punheta

gifs de sexo batendo punheta

gifs de sexo batendo punheta

gifs de sexo batendo punheta

gifs de sexo batendo punheta

gifs de sexo batendo punheta

gifs de sexo batendo punheta

gifs de sexo batendo punheta

gifs de sexo batendo punheta

gifs de sexo batendo punheta

Nossa, adorei esses gifs de sexo batendo punheta! Ui.. deu até um calor de ver essas delícias batenho uma punheta com tanto gosto assim. Ver a carinha de tesão enquanto gozam, batendo bem forte até esporrar por toda a parte. E vocês, fazem desse jeito enquanto estão conferindo os posts do Tudelícias? Gostam de ver esses gostosos gozando deliciosamente? Conte tudo para a gente! Se você bate punheta e goza gostoso assim enquanto passeia pelo Tudelícias, então curte e compartilha o post, quem sabe não venham mais gatinhos safadinhos assim e loucos para gozar assim. Continuem passeando pelo blog e desfrutando de tudo o que temos a oferecer (Ui!) Garanto que vocês não vão se arrepender e que tem muita coisa gostosa para ver.

POSTS RELACIONADOS

32 comentários para “Gifs de Sexo: Batendo punheta

  1. Fehh • 8 de agosto de 2016

    Gostosos, aceito vídeos hein 946533553

  2. luana • 6 de julho de 2016

    Nossa to doida pra bater uma pra esses caras
    Quem tiver uma piroca dura dar pra mim pra me bater uma punheta
    Ja estou batendo uma sirica

    • Rodrigo • 24 de fevereiro de 2018

      Gostei do seu comentário, tenho uma pica grande e grossa para vc , se quiser me add no zap, 19997039423

  3. Rafael • 20 de julho de 2015

    Gosto de fazer sexo por celular me liga ou me add no whatssap 4497216080

  4. Rafael • 20 de julho de 2015

    Gosto de ver pau gozado e de fazer sexo por celular me liga ou me add no whatssap 4497216080

  5. nelson • 2 de outubro de 2014

    adoro bater punheta pra alguem ver sair a porra do meu pau!!!

  6. ruckdisponivel 19 de junho de 2014

    Ola…não sou aferminado, e gosto de sexo, tenho 29 anos, e caso tenha vontande de curtir cara do mesmo sexo. Enviar uma msg [email protected] com fone e horario agendado. E se tem menos de 30 anos vc é gratis, mais se tem mais é que estou disponivel a negociar uma noite com prazer….aguardo o seu contato…prometo que não vai se arrepender sigilo total…um grande abraço pois sexo seguro é divertido…

  7. Vicente • 12 de junho de 2014

    Que paus gostosos…Quero mamar todos

  8. pirocudo 16 de maio de 2014

    Nossa queria que alguem vinhece aqui eu gosava ate mandar parar, deixava chupar tudin meu de 32 cm gozava ate encher uma poça ui vem deliicia 😀

  9. lucas 20 de abril de 2014

    oooooooooooo nossaa nao pega guae nada o

  10. Emanueli • 13 de fevereiro de 2014

    To molhadinha.so d ver essas imagens picantes adorooooo

  11. carolos 17 de outubro de 2013

    ai se eu tivesse alie eu ia é deixar o pau duro deles ficar vermelhoooo e mordeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ate eles gritarem

  12. Lourival Matias da Silva Sobrinho • 14 de outubro de 2013

    Olha eu adoro uma punheita e quando ela é debaixo de um saia de rendinha bem larga na barra , pense que esporrada muito gostosa que eu dou pense eu fico louco de tesão só em pensar , certa vez uma menina que eu sai com ela , estava com uma blusa verde com um bico de rendinha bem larga na barra ,ela pegou meu pau enrolou na rendinha da blusa e bateu uma punheita que quando eu gozei quase fico louco da esporrada que eu dei adorei. obrigado pelo o espaço Lourival Matias de Caruaru Pe.Aguardo resposta de alguém meu celular é 81 9808 2426.

  13. musicas 6 de outubro de 2013

    esculti musicas on-line e assita videos ao mesmo tempo!

  14. jennifer • 6 de outubro de 2013

    keru fude

  15. Herrera • 5 de outubro de 2013

    Adoro fazer assim… e adoro mostrar pra gata q quiser ver… só me add no skype herreraxcam

  16. nt • 1 de outubro de 2013

    e gostosso bater punheta

  17. Edimisso 14 de setembro de 2013

    Gostosa se eu ti peque na camar

  18. tesudinhaaaim 1 de setembro de 2013

    vc tem rasão ele tem um pintão tao gostoso aaaaaaaaimmmm

  19. Jean Pierry • 31 de agosto de 2013

    Esse último rapaz me deixou cheio de tesão! Faria de tudo para ter uma noite inteira com ele. Adoro chupar um garoto gostoso assim…

  20. tesudinhaaaim 31 de agosto de 2013

    alguem sabe o nome desse safadinho queria tanto encontrar ele a primeira coisa q eu fazia era deixar ele louquinho por mim e me estrupar e me pegar nos braços e me comer na cama esse gostoso lindooooooooooo amei a terceira gif desse safadinho um dia provarei seu leitinho vou chupar até vc mandar parar tesudoo beijo na sua pica :*

  21. tesudinhaaaim 29 de agosto de 2013

    aim eu amei a terceira gif esse gostosinho batendo punheta em pé aaaaiiiiiiiiimmmmmmm adoraria essa gozada dentro de mim e ele me arregaçando me joga na cama seu gato lindo me estrupa quero abrir minhas pernas pra vc seu tesudo forte gostosoooooooooooo

  22. lucas • 24 de agosto de 2013

    deu ate agua na boca

  23. cristiano ronaldo • 24 de agosto de 2013

    Sem comentáriosssssss!!!!

  24. cristiano ronaldo • 24 de agosto de 2013

    aaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiii ddddddddddddddddddddddddeeeeeeeeeeeeeeelllllllllllliiiiiiiiicccccccccccccciiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaaa

  25. cristiano ronaldo • 24 de agosto de 2013

    qual e o numero do primeiro

  26. carlos eduardo martins 4 de agosto de 2013

    amei tudo do site se puder enviar pra mim agradeço

  27. Isabel cristina joaquim • 6 de junho de 2013

    Adorei estes gifs
    gostaria que vocês
    mandasse mais
    vocês estaõ de
    parabens a nota é
    10000 obrigado
    delicia

  28. Lourival Matias da Siva Sobrinho • 31 de maio de 2013

    Adoro bater punheita, eu queria mesmo é receber uma gozada daquelas bem grande e quente adoro ver porra jorrando Lourival Matias – 31/05/2013

  29. Lucas Figueiredo • 5 de maio de 2013

    A punheta é uma ilusão. Você pensa que tá fudendo, e goza com um caralho na mão…

  30. Denise • 29 de abril de 2013

    Engoliria todos os espermas lambiria todas essas picas até a última gorta

  31. Alex • 12 de abril de 2013

    Na verdade faço isso todos os dias pensando nas donas do Tudo e Etc.. ô delicias viu!

Deixe seu comentário

Tudelicias.net - Uma seleção do melhor do porno reunida em um só lugar. Aqui você encontra os melhores videos porno amador, flagras de sexo, fotos de mulher peladas e a melhor seleção de gifs de sexo da internet. Uma acervo completo com o melhor da putaria, separados por diversas categorias onde você vai poder navegar e escolher o que mais te agradar. Todo conteúdo publicado no site é retirado da internet e/ou enviado a equipe do site através do e-mail de contato. Nós não possuímos, produzimos ou hospedamos qualquer material aqui disponível. Não nos responsabilizamos por qualquer dano que a distribuição e/ou reprodução do conteúdo publicado no site possa causar aos seus autores, envolvidos ou qualquer pessoa que tenha acesso a esse material. O Tudelicias.net é classificado com o rótulo RTA. Contém material adulto, incluindo vídeos, textos e imagens com sexo explícito, sendo destinado exclusivamente a pessoas maiores de 18 anos. Ao acessar e permanecer neste site, o visitante concorda e está ciente dessas condições.

Links Recomendados
Xvideos Gay | Xvideo | Xvídeos | Xvideos Amadoras | Porno | Punheta Gay | Porno HD | Videos de Sexo | X Videos | Putinhos com Tesão | HD Gay Tube | Free Twink Porn | Sexo Gay Amador | xgaysexvideosx.com | xblackgaypornx.com | Porno Caseiro | Xvideos Pornor | Filme Porno | Filmes Porno | Porno Brasileiro

© 2013 - 2019 - Tudelícias