Tudelícias - E o negócio... ainda está de pé?

Header Menu

Header Banner Destaque

Single Post

Flagra de sexo: comendo a vizinha!

Por em 2 de agosto de 2013.
Amadora, Casal, Vídeos

flagra de sexo

 

Veja esse vídeo de flagra de sexo com uma transa amadora deliciosa. O vizinho aproveitou para foder a garota da casa do lado, muito espertinho ele simplesmente escondeu sua câmera, esperou a gatinha chegar e filmou tudo em segredo e para sua alegria e tristeza deles (ou não), o vídeo caiu na net e veio parar aqui no Tudelícias! Ele vai pegar a gostosa de jeito e cavalgar gostoso nela, fudendo a putinha daquele jeito! Pode dar play no vídeo porque a putaria está liberada!

Quem aí já se filmou fazendo sexo? Gostou da experiencia? Conte nos comentários como foi! Logo tratemos mais vídeos de sexo amador e de flagra de sexo porque já sei que vocês adoram! Se gostou do vídeo, clique no +1 para ajudar o blog a crescer! E se quer ver mais vídeos gostosos, vasta clicar para ver esses posts: Arrombando o cu da morena, Mentendo na loira putona ou Suruba amadora com putinha loira!

Posts interessantes em outros blogs

4 Comentários em “Flagra de sexo: comendo a vizinha!”

  1. jedson lima 
    11/10/2013 às 1:43 am   Responder

    chegará uma sobrinha de um vizinho próximo a minha casa e depois meses e de conhecer melhor criei uma amizade intima ela me pediu ajuda pra um trabalho do colégio então eu disse que iria ajudar e disse pra ela vir na minha casa uma certa hora quando eu estaria sozinho ela ligou perguntando se realmente podia então eu disse venha a porta ta aberta é só entrar ela veio e eu estava só de calção sem cueca, enquanto ela me dizia o conteúdo eu olhava ela com uma saia bem curtinha foi quando eu dei uma indireta e ela respondeu de forma que qualquer homem desistiria de tentar algo mas como não sou qualquer um olhei dentro dos olhos dela coloquei a mão na coxa dela e disse fala de novo não ouvi bem e quando ela ia falar eu agarrei e beijei ela e comecei a tirar a roupa dela quando tirei a blusa ela tinha seios bem pequenos e lindos bicudinhos e escuro continuei beijando ela e levantei a saia dela ela tava com uma calcinha branquinha eu tirei a calcinha e sua bucetinha tava toda molhada era uma das bucetas que eu mas gosto ela não tinha lábios era boa de chupar ae eu coloquei as pernas dela pra cima e comecei a socar ela no inicio mandou eu ir devagar pq tava machucando fiz devagar até sentir a buceta dela quente e molhada ela havia gozado então eu forcei mas até que gozei e na hora que gozava melava a barriga e os seios dela todinho e quando terminei perguntei vc tinha dito oque mesmo e ela disse que ja não tava mas se segurando de tesão pra me dar…

  2. jorge 
    04/12/2013 às 11:15 pm   Responder

    Se acha fodão… kkkk
    parece até miojo, só 3 min e pronto.
    Esse e furador….

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.