Gifs de sexo: tribadismo - Blog TudelíciasTudelícias


tribadismo

 

Você deve está se perguntando o que é tribadismo? Palavrinha estranha para definir a ação de ‘esfregar’ a bucetinha na parceria. Simples. Bom, nem tanto… é preciso ter um pouco de habilidade para mexer gostoso, se esfregar do jeitinho certo, no lugar certo e na intensidade certa, para que o prazer seja de ambas e, aí sim, as duas gatinhas podem inclusive chegar ao orgasmo juntas. Porém, se a intenção é apenas excitar a sua parceira com o seu orgasmo, não é tão difícil e não precisa esfregar-se necessariamente diretamente na boceta dela.

 

O tribadismo pode ser feito roçando a sua bocetinha em qualquer parte do corpo da sua namorada, porém os mais comuns são nas coxas e no osso púbico. Pode ser feito com ou sem roupa, caso a haja uma sensibilidade grande na região genital o contato indireto pode ser bem gostoso também. O movimento de vai e vem assemelha-se muito a masturbação com o travesseiro, portanto você pode se esfregar do mesmo jeitinho que goza sozinha em sua casa e compartilhar esse momento com sua mulher. É uma das formas que as lésbicas curtem para transar, além de ser muito sexy, o movimento é extremamente excitante e na medida que a bocetinha vai ficando molhada começa a deslizar muito gostoso e pode-se alcançar o gozo facilmente. Bom, veja os gifs deliciosos de lésbicas fazendo tribadismo e conheça um pouco mais sobre como o sexo lésbico pode ser enlouquecedor e excitante. A putaria está liberada!

 

colando velcro

 

tesourada

 

fazer sabão

 

roçando a buceta

 

roçonas

 

 

tesourada

 

colando velcro

 

colando velcro

 

tribadismo

Tesourada, roçar, colar velcro… tribadismo tem muitos nomes populares que você possivelmente já ouviu falar (ou fala). Já postamos alguns vídeos lésbicos aqui que rolou muita colação de velcro, lembra? Não? Então veja Georgia Jones – Sexo com a amiga lésbica. Gostou do post? Curta! E clique no +1 para ajudar o blog a crescer! Achou excitante? Já fez? Quer fazer? Comente abaixo, conte sua história, dê sua opinião!




Parse error: syntax error, unexpected 'endif' (T_ENDIF) in /home/tudelici/public_html/wp-content/themes/tudelicias/comments.php on line 8