Gifs de sexo fudendo as gostosas - Blog TudelíciasTudelícias


gifs de sexo fudendo

Mais uma seleção que vocês adoram de gifs de sexo. Muitos fodas deliciosas com caras metendo bem gostoso nas putinhas mais safadas do mundo, uma seleção de gifs pornôs deliciosa com várias posições excitantes, loucas, deliciosas para deixar todos os leitores com o pau duro e latejando de tesão e fazer com que todas as leitoras fiquem com suas calcinhas bem molhadas, sentindo a bocetinha pulsar de desejo. Eu sei que vocês amam os gifs +18 do blog, falaram bastante isso na pesquisa que fizemos e vamos publicar cada vez mais porque quem manda aqui nesse puteiro são vocês! Agora sem enrolação, veja todos os gifs de sexo fudendo as gostosas, a putaria está liberada…

Gifs de sexo fudendo

 

Gifs de sexo

 

Gifs de sexo

 

Gif porno

 

Gifs +18

 Nossa, que delícia essa seleção, ein? E aí minhas delícias, gostaram da seleção de gifs de hoje? Comentem aí o que vocês gostariam de ver na proxima seleção? Anal? Oral? Gangbang? Gay? Lésbicas? Orgias? Podem pedir o que quiser que nós fazemos uma seleção dos melhores para vocês! Se gostou dos gifs de hoje, curta o post e clique no +1!!



5 Comentários »
  1. Lésbicas \o/

    Comentário by Joao Junior — 07/04/2013 @ 11:45 am

  2. orgias

    Comentário by augusto — 10/04/2013 @ 10:42 pm

  3. Gostei de todos

    Comentário by Hot — 31/05/2013 @ 6:23 pm

  4. Fazendo sexo com namorada na frente da cunhada!

    Eu namoro à quatro anos com uma garota fantástica em todos os sentidos. A minha namorada quando a conheci era tímida e tinha dificuldades em se entregar totalmente na cama, aos poucos fui convencendo a de que entre duas pessoas que se amam o sexo tem que ser o mais safado possível. Minha namorada é uma morena clara tem um metro e sessenta e pesa 50kg, ou seja uma ninfetinha. Quando a conheci ela frequentava uma igreja que obrigava a usar vestido, o que me deixava mais excitado. Em um certo dia estávamos eu, ela e minha cunhada que na época tinha 17 aninhos, assistindo filme na sala e como estava fazendo frio resolvemos nos enrolar os três num edredon, sendo que minha cunhada ficou na frente de minha namorada e eu atrás de minha namorada de forma que a bunda da minha namorada encostava em meu pau, que já estava totalmente duro, como ela estava de saia não aguentei e sem que minha cunhadinha percebesse comecei a alisar a bundinha de minha namorada, primeiro por cima do vestido, depois bem devagar fui subindo o seu vestido, e primeiro coloquei o dedinho bem no reguinho da sua bunda e bem devagar desci até sua bocetinha, que estava completamente molhada, e beijava-lhe na nuca e constatei que a danada estava doidinha de tesão, pois sua respiração estava totalmente alterada, então peguei em sua mão e a coloquei no meu pau para sentir o quanto estava duro, ela simplesmente virou para trás para olhar para mim e seu olhar dizia tudo, ela pegou no meu pau e começou a subir e descer com a mão com uma cadência que me deixava louco de tesão,então puxei a calcinha para o lado e bem devagar comecei a enfiar o meu pau dentro da sua bocetinha que estava completamente molhada, e ela gemeu tão gostoso que acho que minha cunhadinha percebeu, mas continuou ali, pois acho que ela era virgem e que ficava doidinha para ver algo, o que é normal em garotas desta idade e virgens, então quando meu pau entrou todinho dentro da bocetinha de minha namorada, eu susurrei bem na sua orelhinha e disse: vou comer vc todinha minha safada gostosa e ela desesperada de tesão começou a rebolar, rebolar de modo que estava completamente descontrolada e comecei a tirar e colocar meu pau cada vez numa velocidade maior, neste momento praticamente esquecemos a cunhadinha e nos entregamos totalmente e minha namorada gemia de forma que me deixava doido, então percebi que ela ia gozar, e aumentava a velocidade para gozarmos juntos, foi algo fantástico e maravilhoso, gozamos e fiquei com meu dentro de sua bocetinha que estava quente e enxarcada com minha porra, depois continuamos da mesma forma que estávamos juntinho, mas percebi que minha cunhadinha percebeu tudo que acontecera e apartir deste dia começou a observar e agora a perguntar algumas coisas que achei meio esquisito mas isso será contado nos próximos contos.

    Palavras Relacionadas:
    sexo, revistas gratis, fotos gostosas, fotos bucetas, bundas grandes, bucetas grandes, bucetas gostosas, bundas gostosas, bucetas xoxota, bucetas ninfeta, bucetas sexo, bundas xoxota, bundas ninfeta, bundas sexo, bucetas sexy, bundas sexy, bucetas brasil, bundas brasil

    Comentário by lala — 12/08/2013 @ 5:27 pm

  5. passa gids de sexo oralll

    Comentário by carolina — 10/03/2014 @ 11:00 pm

Deixe seu comentário





 Manuais Adultos




2013© - Todos os direitos reservados | Tudelícias                                                                                                                                                                                   Desenvolvido por: Tudo&Etc